segunda-feira, 7 de junho de 2010

Everything - Michael Bublé

Tem mais ou menos uns dois anos que considero esta música a mais romântica de todas. Por isso, ela é a primeira. Fora que eu me derreto toda vendo esse homem cantar. xD Com tradução e tudo, porque aprendi com a minha amiga Amana que é mais didático. hehe




Everything
Tudo

You're a falling star, you're the get away car
Você é uma estrela cadente, você é o carro da fuga
You're the line in the sand when I go too far
Você é a linha na areia quando eu vou longe demais

You're the swimming pool on an August day
Você é a piscina num dia de agosto
And you're the perfect thing to say
E você é a coisa perfeita para se dizer

And you play it coy, but it's kind cute
E você se faz de tímida, mas é meio que engraçadinho
Oh, when you smile at me you know exactly what you do
Oh, quando você sorri para mim, você sabe exatamente o que faz
Baby, don't pretend that you don't know it's true
Querida, não finja que você não sabe que é verdade
Cause you can see it when I look at you
Porque você vê quando eu olho para você

And in this crazy life, and through these crazy times
E nessa vida louca, e por esses tempos malucos
It's you, it's you, you make me sing
É você, É você, Você me faz cantar
You're every line, you're every word, you're everythin
Você é cada frase, Você é cada palavra, Você é tudo

You're a carousel, you're a wishing well
Você é um carrossel, você é um poço dos desejos
And you light me up, when you ring my bell
E você me ilumina, quando lembro de você
You're a mystery, you're from outerspace
Você é um mistério, você é do espaço sideral
You're every minute of my everyday
Você é cada minuto de cada dia meu

And I can't believe, uh that I'm your man
E eu não posso acreditar que sou seu homem
And I get to kiss you baby just because I can
E eu te beijo meu amor só porque eu posso
Whatever comes our way, ah we'll see it through
O que quer que venha no nosso caminho nós atravessaremos
And you know that's what our love can do
E você sabe que é isso que nosso amor pode fazer

6 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Não falei que você tinha um ótimo gosto!!! Começando acertando.

Amana, consultoria now! (agora em inglês)

Kleidianne disse...

Rsrs...

Consultoria now! apoiado!

Obrigada pelo elogio rasgado rsrs

mas diz se essa música não traduz o amor direitinho? sabe o que é olhar pra uma pessoa e dizer q vale a pena estar com ela nessa vida louca que a gente leva? que no meio da correria, essa pessoa consegue trazer poesia pra vida da gente?

Amana C. disse...

má!
assim que eu pego vcs falando de mim pelas costas! hahaha...

=p

amei a ideia!
por esses dias eu posto um video pra participar da seleção ai. isto é, seu o meu video for escolhido pq geralmente o meu gosto nao bate com o do povo nao. kkkkkkk

Eder Barbosa de Melo disse...

É a música é mesmo belíssima! E os elogios rasgados são mais que merecidos. Modestia satanica, amarrado 3X kkkkkkkkkkk

Eder Barbosa de Melo disse...

Ih escrevi um comentario e não sei pra onde foi, isso é o que dá um monte de janela aberta. Hiperatividade satanica é menas!

Kleidianne disse...

Amana... a gente tava falando coisinhas boasinhas sobre você rsrs

queremos sua conslutoria ever (sempre em inglês)

e posta! posta! posta! rsrs

Eder, leva o seu computador no descarrego da universal que vc consegue tirar o encosto da hiperatividade satânica kkkk