terça-feira, 8 de junho de 2010

Henrique Cerqueira - Que Deus Proteja

Henrique Cerqueira? Sem comentários!!



Antes de qualquer cerimônia
Ele sempre aparecia como uma flor
Ela sempre escrevia cartas
Falando de amor

Quanta coisa descobri
Segredos a desvendar... criança
A rotina de sonhar
A rotina de viver juntinho

Tanta gente que vive só
Todo mundo quer alguém e quase ninguém
Sabe da arte de viver com outro
Só sobreviver, sobreviver, sobreviver, sobreviver só

Ah meu amor! Que Deus proteja
O nosso amor que é dom riqueza
Ah meu amor! Que a gente invente
O nosso amor bem diferente

Antes ele me olhava
Como se.. se o mundo fosse ela
Ela sempre se perfumava
Com o perfume favorito dele... dela

3 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Essa eu não conhecia, o Henrique tem tantas músicas que a gente nem sabe direito. Muito poética e de melodia agradavel.

A minha sugestão é a música She, do Elvis Costelo, tema de um filme mó antigão "Um lugar chamado Notting Hill", não sei se tem um vídeo legal, mas se achar, fica a dica. Beijos!

Amana C. disse...

sem comentários mesmo!

Kleidianne disse...

Eder... obrigada pela dica, mas lembra do que falei no comentário incial da semana? Melhor postar no seu Blog rsrs

E quanto à música, até tinha pensando em postar, mas na versão original do compositor Charles Aznavour... ela é realmente linda!