quinta-feira, 10 de junho de 2010

Limão Com Mel - Pra Sempre

Antes de conhecer o trabalho acústico do Limão com Mel eu tinha o maior preconceito com todas as bandas de forró. Quem diria que tempos depois eu estaria emocionada por conversar pessoalmente com o Batista Lima... Pena que, quando eu tive contato com eles, a Silmara Santos já não fazia parte da banda. Postei uma música do primeiro acústico porque foi através dele que me encantei, mas a banda tem ótimas músicas no estilo Forró. O DVD acústico Limão com Mel In Concert é romântico do início ao fim. Lindo!


Pra Sempre

Sentir no peito o amor surgir
Quando olhei pra você eu logo senti
Que o meu coração ia ser todo seu
Pra sempre

Meu corpo sente a falta do seu
E isso é bem mais, mais forte que eu
E tudo me faz lembrar de você
Cada instante

Sinto o teu perfume
E a saudade entre nós
Lembro o teu sorriso
E o som da tua voz

Nosso amor não dá pra esquecer
Eu já me entreguei, já me apaixonei
E tudo que sei é que meu coração
Reclama

6 comentários:

Amana C. disse...

eu até que sempre gostei de limão.
eles sempre fizeram mais o estilo romantico do que os outros forrós que geralmente apelam pra baixaria.

klei, eu coloquei os videos lá por causa do seu pedido aqui. ahaha... é pra vc ouvir todos (a interpretaçao faz diferença) e escolher um pra sua seleção! ou não. hahaha


bju

Vima Docinho disse...

Eita, lembrei do Morada Nova II!
kkkkkkkkkkk

Ai, deu saudade agora! Nã, mermã! rs

Bjos

Kleidianne disse...

Amana, vc tem razão sobre a interpretação rsrs

Vima, é a cara do morada nova kkkk mas a que parece mais é aquela preso no apartamento vivendo de solidão... kkk

Eder Barbosa de Melo disse...

FORRÓÓÓ????? Ai meu Deus, tava indo tão bem...

Você acaba de dar um tiro no pé viu! kkkkkkkkk brincadeira, esse estilo de forró até vale, porque o resto eu considero lixo, poluição sonora da pior qualidade.

Ah quando eu trabalhava na Prefeitura, o prefeito era meu amigo e promoveu um show com essa banda em via pública, eu até gostava da banda e poderia ter ficado no camarote, mas show satanico "do mundo", tá amarrado 3x.

P.S. Essa não é nem uma das melhores...

Kleidianne disse...

Eu ia! kkkk

pra mim é uma das melhores, posso? heauheauheau

e nem é forró... ou é? rsrs #meda

Eder Barbosa de Melo disse...

"Eunumintindiokelafalô..."

Tu ia pra onde? Ia bem ou ia no show satanico da banda de forró?

Hoje me arrependo amargamente porque não atendi ao apelo de um amigão da faculdade que me convidou pra um show de roupa nova no boulevard. Acabei indo a show de crente do qual sai foi com vergonha...

Dianne voce é muito ecletica!