sábado, 12 de junho de 2010

Marcos Góes - Princesa

Quando ouço essa música, imagino que ele canta pra mim... Me sinto importante! É uma sensação muito boa!




Princesa

Se você ouvir minha voz
Não se esqueça minha princesa
Lembra bem de mim
Se chorar teu coração
Não se esqueça minha princesa (riqueza)
Lembra da canção
Lembra que eu te amo
Lembra que eu te quero
De como é sincero meu amor
Acima de tudo
Mesmo que a saudade
Venha separar meu coração
De estar bem junto ao teu
Minha voz pra sempre te dirá:
És princesa
E sempre vou te amar.

6 comentários:

Linda disse...

Meu Deeeuuus!
Antiiigaa!
Coleção Amo Você!!!
Kkkkkkkk
Linda, linda!

Kleidianne disse...

Antiiiga? Não Pré-histórica kkk

mas amo!
poucas músicas me dão a sensação que tenho quando ouço essa!

Eder Barbosa de Melo disse...

Você é pedante Kleydianne Nogueira Araújo, tarde com Henrique Cerqueira... e esse seu twitter, nunca vi nada mais narcisista!

Show de Henrique Cerqueira é más
Amiga que humilha os "zoto" é menas!

Eder Barbosa de Melo disse...

Agora falando sério, e o show foi legal? Puxa, você sumiu mesmo hein... eu não te liguei porque andei fazendo umas ligações "pras" minhas irmãs no Rio e fiquei meio liso de créditos. Deixa essa soberba de lado e dá notícias!

Beijos.

E Feliz Valentine's Day (Dia dos Namorados em inglês) pra você e pro Ed.

Kleidianne disse...

Deixa só eu respirar que te respondo tudo depois rsrs

bjooo

vou mudar meu nome pra Narcisa! kkkk

Amana C. disse...

amo essa musica!
tenho o cd! haahaha