domingo, 13 de junho de 2010

O melhor do romantismo nos Blogs

Bom, como prometido, posto aqui os links das postagens românticas de meus queridos amigos blogueiros. A sequencia em que aparecem não significa uma classificação tipo TOP Five. São todas postagens ótimas!

1 - Vou começar pela Amana pois ela foi a primeira a atender à minha sugestão de postagem. Ela fez um TOP FIVE de músicas românticas, devidamente comentadas. E ainda postou a música que queria ouvir sendo cantada por seu noivo no dia do casamento. Ela ainda fez uma homenagem fofa ao namorado. Chik, hein?

2 - E o Eder? Mesmo que eu não tivesse sugerido ele postaria! Romântico assumidíssimo. E eu babei com a homenagem que ele fez à namorada usando uma música do Roupa Nova. Postou soneto de Vinícius de Moraes, repostou a música do Michael Bublé postada aqui, e postou uma música liiiinda cantada pelo Emilio Santiago.

3 - A Pan me surpreendeu com uma postagem colorida pelas fotos dela e do namorando, Fran. Sou fã desse casal. Sempre peço a Deus que eles continuem juntos pra sempre!

4 - A Arlinda foi além e escreveu sobre o Dia dos Namorados na visão de quem está solteira. E quem disse que ela não viu romantismo nesse dia? Os apaixonados pela vida são assim!

Caso eu tenha esquecido de alguém, caso vocês tenham visto alguma outra postagem bacana e romântica... manda o link pra mim. Ok?

Beijinhos e ótima semana a todos!

2 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Oi Valeu a indicação. Flávia também adorou o vídeo, e eu fiquei tirando onda com a Amana enquanto fazia o upload, dizendo que não ia postar porque tinha umas fotos muito fornicadouras, ela acreditou kkkkk. E por falar em romantismo, acho que você tem mais alguma coisa a nos dizer né...

Amana C. disse...

ameeeeei!

ainda segui as meninas!
hahahaha...