segunda-feira, 7 de junho de 2010

Priscila Angel - Eu Prometo

Vocês conseguem guardar segredo? Então cheguem mais perto que eu conto um: eu pretendo cantar essa música pro Ed no dia do nosso casamento! Mas não contem pra ninguém! Haha! O vídeo não é muito atrativo (nem um pouquinho), mas a letra e a voz compensam demais!



Eu Prometo

Eu quis cantar esta canção
Pra tocar em teu coração
E declarar o meu amor

Você é o sonho que sonhei,
A esperança que encontrei
Pra entregar o meu melhor

Com você é diferente
Nosso amor é um presente
Manter acesa a chama
É o desejo de quem ama

Nosso amor é um abrigo
Que nos livra do perigo
Viver em comunhão
É o segredo da união

Eu prometo ir amor,
Ir aonde você for
O teu Deus é o meu Deus
E os teus sonhos são os meus

Eu prometo te amar
Nada vai nos separar
Cada voto meu e teu
Tem a aliança da promessa de Deus

6 comentários:

Amana C. disse...

que chique, amiga, já pensando no casório! rs.

eu tbm já tenho a minha música do grande momento! kkkkkkk...

o nome dela é NOIVA do grupo rebanhão!

:))

Eder Barbosa de Melo disse...

É, o vídeo não é lá essas coisas, mas a musiquinha é munitinha, a tua cara! E pelo jeito o tom combina com a tua voz. Eu não conhecia e fiquei com medo de algo no estilo "amo você vol. 100".

O Ed é um cara de sorte, vou tentar guardar segredo.

Qual é mesmo o email dele? rsrsrs

Kleidianne disse...

Amana...

posta essa música então, por favorzinho rsrs

Eder...

mesmo que você estrague a surpresa eu tenho uma beeem maior pra ele que depois te conto se um dia a gente ainda se esbarrar pelo msn rsrs

Ah... e Amo Você 100 tah amarradíssimo um zilhão de vezes, please (por favor em inglês) rsrs

Amana C. disse...

posto, sim.
assim que eu achar o cd que tem aqui em casa! kkkkkkkk...

a música não existe no youtube. vou ter q fazer o vídeo. um dia e fiz um, mas... eu excluí! kkkkkkk

Eder Barbosa de Melo disse...

Flavinha eu temos tantas músicas que estou pensando em transformar o casamento numa cantata, fora a fila enorme de gente que já se auto-convidou pra cantar no meu casamento, pode?

Kleidianne disse...

Haha... seria inédito? Casamento cantata? A vaca preta ia entrar no repertório? kkkk