quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sin Bandera - Amor Real

Esta música era o tema de abertura de uma novela mexicana de mesmo nome. Novela de época... Muito linda! A música e a novela... Depois que a internet surgiu na minha vida, a música nunca mais foi a mesma. Afinal, bastou eu gostar da música na abertura da novela e correr pra internet pra descobrir quem cantava... Todo um universo musical em espanhol se abriu para mim depois disso.


>

Amor Real
Un día más se llena de color
Um dia a mais se enche de cor
Y tu vendrás llenándolo de amor
E você virá enchendo-o de amor
Yá no me preocupo al caminar
Já não me preocupo em caminhar
Porque tu estás aqui
Porque você está aqui
Y pierdo todo el miedo que me da
E perco todo o medo que me dá
Porque tu crees en mi Porque você acredita em mim

Tu me enseñaste a disfrutar
Você me ensinou a desfrutar
Mi vida mucho más
Minha vida muito mais
Dejando el sufrimiento atrás
Deixando o sofrimento para trás

Dándome...
Dando-me ...
Un amor real
Um amor real
Siempre tan natural
Sempre tão natural
Lleno de libertad
Cheio de liberdade
Lleno de dar
Cheio de dar
Eres tu quien sabe bien
É você quem sabe bem
Lo que es amar
O que é amar

Un día más de mi pasión por ti
Um dia a mais da minha paixão por você
Y tu vendrás para hacerme sentir
E você virá pra me fazer sentir
Que el límite de la felicidad
Que o limite da felicidade
No llegará jamás
Não chegará jamais
Que cada nuevo amanecer trairá
Que cada novo amanhecer trará
Una sorpresa más
Uma surpresa a mais

4 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Sim Di, é esse vídeo da novela amor real que não quer abrir mais porque esta bloqueado por reinvindicação dos direitos autorais. Desculpe a demora, estava almoçando.

Amana C. disse...

o link não está funcionando.
diz que o youtube removeu a musica do video por causa de direitos autorais.

eu postei lá no meu blog a música NOIVA como pediu, mas ainda nao é a que eu acho mais romantica. essa eu vou postar amanha ou mais tarde! ;)

bju

Kleidianne disse...

Pronto gente, problema resolvido! rsrs
mas o novo vídeo contem imagens de um macho hetero masculino com cara de quem é ouco!

obrigada por aviseram, senão não teria visto o defeito da postagem

beijos

Vima Docinho disse...

kkkkk ouco e lindo!

Meu Deus, como duvidar da tua soberania diante de uma escultura tão perfeita? rsrs

Adooro! kkkk