segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Coisas de Amor Largadas na Noite, de André Gonçalvez



Print de trecho do livro Coisas de Amor Largadas na Noite
Em junho de 2008, o escritor André Gonçalvez lançou o livro Coisas de Amor Largadas na Noite literalmente "largando" na noite de Teresina 10 exemplares do livro. Em seu blog ele deu dicas de onde estariam os livros e convidou os teresinenses a participarem de uma "brincadeira" chamada crossbooking, em que as pessoas realizam uma espécie de esconde-esconde com os livros. Quem encontra algum, deve ler e passar adiante da mesma forma.

Além do crossbooking, André disponibilizou o livro para download gratuito na Editora do Bispo. Baixei e posso garantir: lindo! A leitura é agradável e o visual (como era de se esperar de um livro "desenhado" pela Josélia Neves) é muito atraente. Deu vontade de ter o original!

E pra quem baixar o livro e ficar com a mesma vontade de manuseá-lo que eu fiquei, o Coisas de Amor Largadas na Noite está sendo vendido pelo email andrepiaui@hotmail.com (R$ 20,00/frete grátis) ou pelo Twitter @andrepiaui.
Ah, e no twitter, o André anda anunciando o lançamento de mais um livro, entitulado "Pequeno Guia das Mínimas Certezas". Desse não perco o lançamento!
*Texto originalmente publicado no Coletiva Digital.  

Um comentário:

Amana C. disse...

foi o que eu disse... essa menina é uma publicitária nata!