terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Tempo Passou - Amana Câmara

Quando a boa vontade é muita, ó só o que acontece! A Amana está sem scanner, mas tirou a foto das fotos e enviou mais de uma pra compartilhar com a gente. Obrigada Amana!

Na primeira foto ela tinha só 1 aninho. Daí pra vocês irem calculando a idade da moça pra saber quantos anos ela tem hoje. haha



 E de tanto olhar pra essa última foto, fiquei cá pensando se ela não tem umas 'parencença' com a Linda Kaene, irmã da Vima. Parece não, gente?

5 comentários:

Fabio Faith disse...

Arrasou hein Amana!!!

Isa Medeiros disse...

Ah, garota! Arrasou. Se eu gostasse dava em cima kkk. Beijo.

Eder Barbosa de Melo disse...

Tão fofinha, desde pequena. Valeu Amana, o mundo precisa de pessoas com mais boa vontade assim, como eu e tu (hein?). Realmente, parece muito com a irmã da Vima. Em breve mando as minhas. Beijos!

Amana C. disse...

que legal!

já repostei lá no meu blog [com os devidos créditos - rs]!

obrigada pelos elogios, gente :)
ai-ai, ui-ui... hehe...

quanto a Kaene, eu achei bem parecida sim, viu? taí que achei! hehe.... até hoje nunca tinha visto ninguém parecida comigo. gostei da experiência!

bju-bju!

Vima Docinho disse...

kkkkkkkkkkkkkk
meooo Deeeeeuuusss!!!!

Cara de uma, "fucim" da outra!
Amana, qual é mesmo teu sobrenome? kkkkkkk

Adorei... muito fofinha vc quando era criança!

Di, todas as minhas fotinhas de bb estão em Bom Jesus, sob a guarda fiel da minha mãe... vou demorar a postar, mas em outubro eu dou uma chegadinha lá e pego algumas (cópias, pq o original não sai do território materno!).

Bjosss