quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Tempo Passou - Michelle Rodrigues

Sabe o que eu amo na internet (pelo menos nos Blogs)? A quantidade enorme de pessoas dispostas a embarcar numa ideia sua. Sério, fiquei super feliz quando recebi o email da Michele, com as fotos já montadinhas, todas com o ano em quem foram tiradas. O único trabalho que tive foi postar, pois até comentário sobre cada uma das fotos ela enviou. Obrigada, Michele!

E com vocês, a Linha do Tempo da Menina do Blog, que tem o sobrenome com o qual sonhei desde criança (Rodrigues) rs.





1978 - "Tinha mais ou menos 6 meses de idade, uma graxinha!!!" Foto tirada no Rio de Janeiro. "Modéstia à parte, o bebê mais lindo do mundo!!!!"


1996 - "Tinha 18 anos, uma adolescente um pouco rebelde e namoradeira" Foto tirada em Rio das Pedras (SP). "Foi uma época maravilhosa da minha vida, bons tempos..."

2010 - "Aos 32 anos de idade, mais madura, ajuizada e tranquila, pelo menos por enquanto (risos)". Foto tirada em Canguaretama (RN).

O próximo vai ser o Fabio Faith, do Açaí na Panela. Quem ainda não enviou, tá na hora de tomar um pouco de coragem e escanear aquela foto de lembraça escolar e mandar pro meu email (nogueira.the@gmail.com) hehe

6 comentários:

Eduardo Medeiros disse...

Carinha de sapeca tinha e ainda tem essa Michelle rssssss

Dianne, vou tentar mandar alguma coisa, mas não sei se tenho foto assim de rosto.

beijinhos

Amana C. disse...

Pára-pára-pára ttu-do!

Como assim você sempre sonhou com o sobrenome RODRIGUES? Fale-nos mais sobre isso! Hahaha...

Muito fofa a Michele, engraçado como ela não mudou nadinha desde bebê!

Depois te mando as minhas, mas não sei fazer montagens... Kkkkkkk...

Michelle - Simples assim disse...

Kkkkkk, ainda estou rindo até agora!

Gente, ficou muito melhor do que poderia imaginar, parabéns Di!!!!

Muito bom o Eduardo dizendo que tenho cara de sapeca... Meus amigos que o diga!

Ei Amana, minha mãe diz a mesma coisa que tenho a mesma carinha de bebê.

A carinha é a mesma, já os meus cabelos... Quanta diferença.

Gostaria mesmo é de ter congelado nos 18 aninhos, Ô tempo bom sô!

Estou muito feliz, Di Obrigada por ter me proporcionado este privilégio.

Beijos amigos, shuashua

Michelle - Simples assim disse...

PERAÍ???? " RODRIGUES" COMO ASSIM? ESTE SOBRENOME TE LEMBRA ALGUMA COISA? HÃ,HÃ...

EXPLICA, VAI, FIQUEI CURIOSA...RSRSRS

Fabio Faith disse...

Lindissimaaaa!!!

Michelle - Simples assim disse...

Gentileza sua Fábio, obrigada!

Não vejo a hora de ver as suas...

Um abraço!