domingo, 5 de setembro de 2010

Encontro dos Rios (4)

3 comentários:

Eder Barbosa de Melo disse...

Que foto interessante, foi você quem tirou?

Ah falando em foto, estou separando as minhas pra tag O tempo passou... não pense que esqueci, na verdade já fiz isso e te envio ainda essa semana, mas tem um pro, nas fotos que tenho estou com a minha irmã, coisa de casal de irmãos na mesma faixa otária, então vou enviar todas com ela, tá! E talvez eu mesmo faça uma artezinha, só vou tentar lembrar as datas. Beijos. Bom dia!

Kleidianne disse...

Eder... pode mandar as fotos como quiser - você tem alguma foto atual tb com a sua irmã? daí fica o tempo passou duplo rsrs

E a foto do post, tirei sim...

achei que o campinho improvisado dos meninos parecia o mapa do brasil rsrs

Boa noite! hehe

Amana C. disse...

que foto mais bela!
que lugar incrível!
que vontade de estar aí!