quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Eu só queria Sushi

Imagem: Mogsterr

E como não conheço nenhum delivery de Sushi em Teresina, nem queria sair sozinha, chamei o Ed, a Gisa, a Rayla, o Raul... Niguém quis ir comigo.

Então fui para a faculdade resolver uns pobremas administrativos e a impressão que eu tive foi de que todo mundo tava querendo comer sushi também, e como não podia sair, dá-lhe mau humor.

Ao invés de tratar os funcionários da faculdade com a mesma rispidez com que me trataram, tentei acalmar minha furiazinha pensando em como era ruim ficar sem sushi e ainda ter que resolver os pobremas administrativos alheios.

Eles não tinham culpa. Nem eu.

E eu ainda descubro porque raios o Delivery Sushi não tem delivery.

9 comentários:

Adriana disse...

Na proxima me chama! Aqui tem um lugar com rodozio, eu disse ro di zio de sushi e sashimi.

me acabo......

Eder Barbosa de Melo disse...

Eu curto um frango xadrez, um yakissoba, mas sou muito fã de sushi não, acho que é a falta de hábito. E o filme?

Kleidianne disse...

Adriana chamo sim, mas pera lá...
RO DI ZIO ?????

Eu pirava, sério!

Eder, comida chinesa eu não conheço direito. O frango xadrez até peço de vez em qd no China in Box pq eu amo a mistura do molho, champignon, amendoim e o arroz deles... mas eu tiro o frango, o pimentão e cebola ehauheauehau

Já o Sushi, demorei um pouco pra me acostumar, mas viciei! Equivale ao chocolate quando tô na TPM.

Beijocas e não rolou o filme, acho até que comentei isso lá na postagem sobre ele...

Eder Barbosa de Melo disse...

Peraí #comoassim Kleinogueira? Tu compra o frango xadrez e... tira o frango? Tu não come frango não é? Flavinha também não. De jeito nenhum rsrsrs. Quanto ao sushi, talvez seja o hábito, as primeiras experiencias foram estranhas.

Eduardo Medeiros disse...

Tudo isso por um Sushi? Aliás, esse negócio é de comer mesmo? Se pelo menos fosse por um rodízio de massas...

beijinhos

Kleidianne disse...

Eder, eu até como frango... rs mas depois dos primeiros pedacinhos do frango xadrez já tô enjoada, então tiro o resto do frango pq eu gosto mesmo é do molho kkkkk

Quanto ao Sushi, eu tinha tentado comer várias vezes e em todas eu cospia o troço sem conseguir engolir. Até que comecei a trabalhar em uma agência de publicidade e tinha que ajudar a produzir uma espécie de programa de culinária. Um dia um cara foi preparar Sushis nesse programa e disse que ia me ensinar a comer Sushi... e conseguiu! Saí de lá morrendo de vergonha de tanto sushi que comi... de todo tipo. Pena q ele só trabalhe com eventos, não dá pra comer o sushi dele sempre... é o melhor rsrs


Eduu

Sushi, massas... tô dentro kkkk
churrasco, então... sem preconceitos!

Eder Barbosa de Melo disse...

Essa menina já fez de tudo na vida kkkkk Ei falando em churrasco, que tal um aqui na laje de casa. Mas todo mundo tem trazer alguma coisa.

Amana C. disse...

kkkkkkkk...
essa dianne...

Kleidianne disse...

kkk Eder, eu levo picanha da boa! Garantida!